
O gondomarense João Pereira conquistou, no final de janeiro, o título de campeão regional da zona Norte de boccia, ao serviço do FC Porto. Ao Vivacidade, aponta os próximos objetivos.
"Grande sensação e um sentimento muito especial", é desta forma que João Pereira sintetiza a vitória alcançada no campeonato regional da zona Norte de boccia. A primeira medalha de ouro na carreira do gondomarense constitui, assim, "um orgulho enorme com muitas emoções à mistura".
"Era a medalha que eu procurava já há algum tempo, pois ser campeão é uma sensação indescritível. Senti que todos os sacrifícios que fiz, foram recompensados e isso dá-me força para os novos desafios", refere o atleta do FC Porto.
De resto, João Pereira não esquece a estrutura do clube que, de acordo com o próprio, "tem proporcionado todas as condições para a prática da modalidade". João salienta também o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, onde trabalha.
Quanto ao futuro, o gondomarense promete "continuar a trabalhar para alcançar mais títulos no futuro, com muita dedicação e esforço". "Tenho trabalhado arduamente para conseguir chegar à Seleção Nacional. O meu trabalho tem vindo a ser recompensado. Fui chamado pelo selecionador nacional, Luís Ferreira, a alguns estágios e estou com muita ambição de ser atleta internacional", conclui João Pereira.